Caso decida devolver os produtos comprados, temos o direito de não aceitar a devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente, ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas.
Por questões de qualidade e higiene, não e possivel a devolução de cosméticos (exemplo: Máscaras, Óleos, Cremes, Shampoos, Etc). Poderá efectuar a devolução ou troca na nossa loja fazendo-se acompanhar dos produtos que pretende entregar (não podem ter qualquer utilização e têm de estar em excelente estado) e da respectiva factura.
Após a receção da encomenda, o(a) Comprador(a) dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s).
Em devoluções e trocas, os custos dos portes de envio serão suportados pela cliente.
A devolução de produto deverá ser efetuada para a seguinte morada: Rua do Brasil 310-B 3030-775 Coimbra, no exterior da embalagem deverá referenciar o número da encomenda online.